Os slings Maria Café são todos em tecido 100% algodão, dupla face e com costuras finais triplas e reforçadas. Pode ser feito à sua medida ou então pode escolher o sling regulável, que dispõe de um sistema de regulação do tamanho e pode ser usado por pessoas de estatura diferente.

Escolha os seus padrões e desfrute da melhor forma de transportar o seu bebé.

Veja aqui como escolher o tamanho.

Prazo de entrega: cerca de uma semana

Porque é que o ∞Sling é a melhor solução desde o nascimento? 

O Pouch Sling é sem dúvida a forma mais prática de transportar o bebé ao colo com as mãos livres: é fácil de pôr, fácil de transportar na mala porque ocupa pouco espaço e é uma solução económica quando comparada com outros porta-bebés.

 

De há alguns anos para cá, passou a ser recomendado transportar o bebé recém nascido na vertical, em porta-bebés fisiológicos, ou seja, que respeitam a fisiologia do bebé recém-nascido. Assim, o Pouch Sling usado na posição convencionalmente recomendada para recém-nascidos (posição berço) deixou de ser recomendado nos primeiros meses de vida. O Pouch Sling pode ser usado com o bebé na vertical, em especial o Pouch Sling Regulável da Maria Café, no entanto colocar o bebé recém nascido nessa posição requer experiência, know-how e à vontade que normalmente os recém pais não têm. Assim, o Pouch Sling passou a ser recomendado para utilização na vertical a tiracolo a partir dos 3/4 meses, por uma questão de tamanho e maturidade do bebé.

 

A alternativas mais indicadas para recém-nascido passaram a ser o sling de argolas, o pano, elástico ou de algodão, e as mochilas ergonómicas com redutor para recém-nascido. No entanto, estas alternativas colocam alguns constrangimentos em termos de facilidade de utilização. O sling de argolas apresenta as mesmas questões que o sling regulável, para além do volume extra de tecido. O pano é complexo de colocar ao ser necessário dar algumas voltas e nós ao corpo, e além disso ocupa muito espaço. A mochila ergonómica apresenta também complexidade na utilização, e é menos portátil. Estas duas soluções acabam por ser soluções mais adequadas para utilizações mais prolongadas e planeadas.

 

O ∞Sling alia a facilidade de colocação do Pouch Sling (coloca-se a tiracolo duas vezes) à ergonomia do pano elástico, por permitir transportar o bebé nas mesmas posições que o pano. Além disso, é pouco volumoso e por isso fácil de transportar. Passada a fase inicial de adaptação ao porta-bebés, o ∞Sling é a melhor solução desde o nascimento até por volta dos 36 meses.

Sling Azul Céu/Flores

 
38.00
Seleccione o tecido
Em stock
+
Adicione à wish list