Termos e condições

Como encomendar:

Para encomendar, adicione os produtos pretendidos ao carrinho, indicando as informações solicitadas (tamanho, cores, etc). Para finalizar a sua encomenda, carregue em "Checkout", introduza os dados para envio da encomenda e a forma de pagamento desejada.

Pagamento:

Pode efectuar o pagamento de duas formas: PayPal ou Transferência Bancária (referência enviada por e-mail após a encomenda). Em todos os casos, os portes são calculados automaticamente quando selecciona a forma de pagamento.

A Maria Café nunca lhe solicitará qualquer informação bancária.

Expedição: A sua encomenda será expedida no prazo de 7 a 10 dias úteis (fora situações excepcionais devidamente avisadas) após pagamento (por Paypal ou Transferência).

O artigo é expedido por correio registado, sendo entregue normalmente 1 ou 2 dias úteis após expedição. Se não estiver ninguém para receber a encomenda na morada fornecida, será deixado um aviso para levantamento da mesma na estação de CTT.

Custos de expedição: o custo de expedição para encomendas nacionais será calculado no momento da aquisição, de acordo com o peso final da encomenda.

Trocas e Devoluções: Se o tamanho escolhido não estiver correcto ou se houver algum defeito de fabrico, é possível efectuar a troca de acordo com as seguintes condições:

- No prazo de 10 dias após recepção;

- Desde que não apresente sinais de utilização, lavagem, defeitos decorrentes do uso, perfumes, nódoas, etc.;

- Na embalagem original, acompanhada da etiqueta;

- Devolvida por correio registado.

- A troca por outro padrão ou devido a erro nas medidas terá um custo adicional de 5€, pelo que recomendamos que siga cuidadosamente as instruções de tamanho. Os custos de reexpedição da nova encomenda (4€) ficarão a cargo do comprador.

- Para efectuar a troca, por favor contacte-nos informando a razão da troca. Ser-lhe-á fornecida a morada para envio do artigo.

- Em caso de devolução da encomenda por erro de morada (por parte do cliente) ou por não ter sido reclamada a tempo, serão cobrados os portes do reenvio.

Política de privacidade: A Maria Café recolhe dados pessoais dos seus clientes com a única finalidade de processar e enviar as encomendas. Os dados pessoais recolhidos nunca serão cedidos ou vendidos a terceiros. Os utilizadores do site poderão, a qualquer altura e caso o desejem, aceder, alterar ou remover os seus dados, conforme a Lei de Protecção dos Dados Pessoais. Para tal, basta que nos enviem um e-mail.